“As Limas: criatividade tem sobrenome”, das irmãs Vanessa Lima e Tânia Lima, é a nova exposição da Casa Larangeiras. A mostra, aberta à visitação gratuita nessa quarta-feira (16), conta com peças produzidas a partir de reaproveitamentos de materiais como madeiras de construção civil e recicláveis.
Para abrilhantar a exposição, as irmãs convidaram o fotógrafo Edinho Lima (fotografias emolduradas por portas de demolição) e os artesãos Flavinho (móveis artesanais), Marina Fortenezi (sapatos para bebês) e Verônica Lúcia (pintura country).
Quem for ao espaço cultural, até o dia 28 de novembro, vai encontrar peças variadas, como móveis rústicos, utensílios para casa, espelhos decorados, bolsas, peças de enxoval, delicadas casas de pássaros, panos, chaveiros, pintura em pedra e em MDF.
- Nossos artesãos angrenses são maravilhosos, talentosíssimos, e não é diferente com as irmãs Tânia e Vanessa Lima, que são caprichosíssimas em tudo que fazem. Estou muito feliz com a exposição delas. É imperdível a visitação. Super recomendo – frisou o secretário-executivo de Cultura e Patrimônio.
A mostra “As Limas: criatividade tem sobrenome” recebe o apoio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio e está aberta à visitação de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h.