Chegou ao fim no sábado (11) mais uma edição do Liquida CDL, campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Indústria, Comércio e Serviços. O evento, que durou seis dias, teve o objetivo de aquecer as vendas e aumentar o movimento do comércio local.
- O evento foi satisfatório e atingiu seu objetivo que foi de movimentar o comércio na semana do Dia dos Pais. Conforme narrado por lojistas, foi importante a ação do Liquida CDL, que impulsionou as vendas – destacou o presidente da CDL.
A 4ª edição da campanha também contou com atividades para toda a família. No último dia do evento, no sábado (11), as crianças puderam se divertir com um pula-pula e se deliciarem com muita pipoca e algodão doce, enquanto os adultos aproveitavam as promoções e descontos oferecidos.
- A campanha ajuda a movimentar não apenas o comércio, mas também o centro da cidade, sendo uma boa atração para a família. O evento ajuda na vinda de novos clientes, e espero que ele continue acontecendo futuramente – comentou uma das lojistas participantes.
Várias lojas participaram da ação e, assim como em outras edições, no sábado as ruas foram fechadas, para facilitar a movimentação da população durante as compras.
Liquida CDL chega ao fim com resultado positivo
Durante seis dias a população aproveitou para fazer suas compras com descontos