A Secretaria de Educação, Juventude e Inovação de Angra dos Reis irá suspender as aulas em dez unidades da rede pública municipal nesta segunda-feira (11).
No Frade, não haverá aulas nas unidades que estão servindo de abrigo: E. M. Pref. José Luiz Ribeiro Reseck, CEMEI Sergio Louzada Tavares e E.M. Cívico-Militar Ex-Combatente Remo Baral.
No Bracuí, o CEMEI Júlia Moreira da Silva, no Bracuí, que está servindo de ponto de distribuição de doações, as aulas também estão suspensas.
As unidades que estarão fechadas para serviço de limpeza e reparos são: E.M Maria Hercília C. de Castro (Vila Velha), Cemei Professora Silvana Helena (Bracuí), Cemei Morada do Bracuhy (Bracuí), E.M. Ângelo Gerônimo (Ariró) e E.M. Áurea Pires da Gama (Bracuí).
O acesso à E.M. Francisco de A. Oliveira Diniz (Sertão do Bracuí) está bloqueado. Nesta unidade, também não haverá aula.
Todas as demais 76 unidades funcionarão normalmente. Um novo boletim informativo sobre a situação da rede pública municipal de ensino será divulgado no fim da tarde de amanhã.
Angra suspende aulas em 10 escolas da rede municipal
Medida vale para unidades que estão sendo usadas como abrigo e ponto de distribuição de doações; e algumas que precisam de limpeza