Prefeitura apreende alimento comercializado sem licença

Caixas de uva foram doadas para o consumo dos idosos do Asilo São Vicente de Paula

Terça-Feira, 09/02/2021 | Secretaria de Articulação Governamental .

Em mais uma ação de ordenamento público, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Pública, aprendeu, no último sábado (6), 10 caixas grandes de uva. As frutas estavam sendo comercializadas às margens da Rodovia Rio-Santos, próximo a Sapinhatuba 2, em uma estrutura de horti fruti montada por pessoas de outro estado, que não possuíam autorização para exercer a atividade.

Os responsáveis foram notificados e toda a mercadoria foi levada para o consumo dos idosos do Asilo São Vicente de Paula, localizado no Centro de Angra.

Outra operação foi realizada, também no sábado (6), mas à noite, na Praia do Anil, com a finalidade de coibir som automotivo. Além disso, foram abordadas motocicletas para verificação de documentos e acessórios. Ao todo, 73 motocicletas foram abordadas na blitz.

Outras ações de choque de ordem ocorreram nos bairros de Garatucaia, Centro, Parque Mambucaba e Ilha Grande. Vale lembrar que a população pode continuar a ajudar no trabalho da manutenção da ordem pública através do serviço do Disque Denúncia Angra, que funciona pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os casos, o sigilo é garantido.