Noites Angrenses da Cultuar retorna com toda força

Bandas Madame Zero e C13 e teatro com Palhaçologistas são atrações de sexta-feira

Quinta-Feira, 03/02/2011 | .

A Fundação Cultural de Angra (Cultuar) está de volta à Praça do Porto com o Projeto Noites Angrenses, sucesso de público no ano passado, que tem tudo para crescer ainda mais neste ano. O projeto segundo o presidente da Cultuar Paulo Mattos será feito durante todos os fins de semana, sextas e sábados, privilegiando artistas prata da casa, além de abrir espaços para grupos convidados.
Na sexta-feira, 4, a banda pop rock convidada é a Madame Zero (Volta Redonda) que entra para fechar a noite, às 23h. O grupo vem representando muito bem a região sul fluminense e se destacando no cenário nacional. Em 2010, a Madame Zero participou de inúmeros programas da TV e da internet e seu primeiro clipe, da música de trabalho “Menina que ama”, faixa do CD “Zero” do grupo, estreou na programação dos principais canais musicais.
O Noites Angrenses começa às 20h com o grupo de teatro Palhaçologistas apresentando o espetáculo “Quem ri por último, “ com os atores e palhaços Bruno dos Anjos e Silvana Libório animando o público com diversas brincadeiras. Logo em seguida, às 21h entra em cena a banda de Angra C13, com João Lucas ( voz e violão elétrico), Cecel (guitarra), André ( baixo) e Rafael (bateria), esbanjando qualidade e apresentando diversas músicas de autoria própria como “Preta”.
No sábado, 5, a praça será animada pela Cia. da Lua com o espetáculo teatral “Viagem à Baia dos Reis”, às 20h, contando diversas passagens da história de fundação da cidade com a lenda da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Às 21h, o show fica por conta da banda , Pop Lee (pop rock) e, às 23h, a Banda Fazendo Arte encerra a programação com samba e pagode.



Secretarias relacionadas: