Com uma programação afinadíssima e de qualidade, o Projeto Noites Angrenses, da Fundação Cultural de Angra dos Reis (Cultuar) voltou com força total à Praça do Porto, na noite de sexta -feira e sábado,4 e 5, trazendo de volta shows com bandas angrenses e convidadas e espetáculos teatrais de grupos da cidade.
Milhares de pessoas assistiram aos shows de pop rock com as bandas C13, Madame Zero e Pop Lee e de pagode com Fazendo Arte . Gostei demais das bandas de rock. A C13 jáconhecia e sei que são feras, mas a Pop Lee, me surpreendeu. Foi muito bom vê-los tocar pela primeira vez aqui na praça”, afirmou Clareana Pinho, moradora do Frade.
O teatro, com toda a sua magia, atraiu um imenso público, que brincou e se divertiu a valer com Os Palhaçoçogistas ( Silvana Libório e Bruno dos Anjos) apresentando o espetáculo “Quem ri por último”; e com a Cia. da Lua (Zequinha Miguel, Mauro Nask, Bruno Marques e Marina Gonper) contando a lenda da padroeira.
O projeto, que nasceu para valorizar artistas prata da casa e criar opções de lazer durante as noites de fim de semana no Centro da Cidade, será realizado durante toas as sextas e sábados, a partir das 20h, garante Paulo Mattos.
“O Noites Angrenses é um projeto muito bom e já percebi que o público sente falta dele quando não acontece: não só o público, como também os músicos e atores. Por isso vamos investir para fazer^, a cada fim de semana, um Noite Angrense cada vez melhor, mais organizado e com atrações imperdíveis, incluindo artistas convidados. Essa é nossa meta para o ano, além de colocar em ação diversos outros projetos, sendo o polo cultural um dos mais importantes”, lembra o presidente da Cultuar, Paulo Mattos.