O Noites Angrenses, que movimenta as noites do fim de semana no Centro de Angra, volta com força total logo depois da Quarta-feira de Cinzas, na sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12, mantendo o pique cultural da cidade e criando opções de lazer para turistas e a população, apresentando shows musicais e espetáculos teatrais para pessoas de todas as idades, em um grande palco montado na Praça do Porto (Centro), das 20h às 24h.
O Noites Angrenses foi criado pela Fundação Cultural de Angra (Cultuar), no ano passado, para valorizar os artistas da terra. O projeto éé sucesso de público e neste ano está sendo incrementado com shows de convidados especiais.
Na sexta-feira, dia 11, a primeira atração da noite é o artista Carlos Mambucaba apresentando Jambo, o contador de histórias. Às 21h será a vez da Banda Sereno com a vocalista Larissa incentivando todo mundo a dançar um forró sereno. E às 23h a noite será fechada com o sertanejo universitário com Júnior e Diego.
O Noites Angrenses continua no sábado, às 20h, com a Cia Teatral Kadoshi e o Palhaço Cebola apresentando o espetáculo “Eu também quero brincar”. Às 21h quem faz a festa é o Rico, Nei, Camila Porto e Jorginho da Banda Kulha (pop rock). Às 23h a música instrumental ganha terreno com a Quatro Cabeças Instrumental Band, com Marcão, Rodrigo Porto e convidados.
Noites Angrenses volta logo depois do Carnaval
Shows musicais e espetáculos teatrais nos dias 11 e 12, na Praça do Porto