No domingo, 27, o ginásio poliesportivo da Morada do Bracuí, em Angra dos Reis, sediou o primeiro jogo da chave D, da Copa Rio Sul de Futsal, entre Angra dos Reis e Paty do Alferes.
O jogo foi assistido por um público de cerca de 300 pessoas, que prestigiaram o time angrense, formado por 20 jogadores, sob o comando do técnico Paulo Moté. Segundo ele, o time é guerreiro e treina quatro vezes por semana. “Treinamos aqui, no ginásio, e temos jogadores da Ponta-Leste ao Parque Mambucaba”, contou ele.
O secretário de Esportes e Lazer, Fabiano Delgado, estava na torcida e vibrava em cada gol do time angrense. Segundo ele, a prefeitura, através de sua secretaria, dá todo o apoio e estrutura necessária para os jogadores.
“Nós investimos no esporte amador e damos todo o suporte para os treinos e viagens do time. Temos grandes chances de chegar a final dessa copa”, falou ele.
A partida foi apertada e emocionante, sendo cada minuto disputado com garra entre os times. O resultado foi um empolgante empate de 5x5.
A chave D é formada por Angra, Paraty, Valença, Barra Mansa e Paty do Alferes. O próximo jogo do Angra dos Reis será na quinta-feira, 31, em Barra Mansa (Barra Mansa x Angra dos Reis).
A Copa Rio Sul de Futsal, que existe desde 1993, teve sua abertura no dia 19, em Resende, com um torneio início, onde o time de Angra ficou em segundo lugar, perdendo para o Vassouras.
Angra empata com Paty do Alferes no futsal
Município disputou com o time do município fluminense, no ginásio da Morada do Bracuí