A Fundação Cultural de Angra (Cultuar) e a Câmara Municipal convidam a população para visitar a exposição,“Faces da Mulher Angrense”, no salão de entrada da Casa Larangeiras, na Praça Zumbi dos Palmares (Centro).
São dezenas de fotografias de mulheres de Angra, de todas as idades, de belezas diversificadas e semblantes concentrados e sorridentes. Muitas delas, ao serem fotografadas, estavam participando das atividades organizadas pela Câmara Municipal em homenagem ao mês da Mulher (março), em diversos locais do município.
A entrada é gratuita e a exposição ficará aberta até o dia 20 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h. A exposição é uma realização da Comissão de Ação social e de defesa da criança , mulher, idoso, juventude, adolescente e de portadores de necessidades especiais da Câmara Municipal, formada pelas vereadoras Lia e Vilma dos Santos e pelo vereador Leandro Silva. Todos estavam presentes ao evento, acompanhados do presidente da Câmara José Antônio Azevedo.
O evento está recebendo total apoio da Cultuar, que cedeu o espaço e forneceu a infra-estrutura necessária. A abertura da exposição, na noite do dia 2, às 20h, contou com a participação do presidente da Cultuar, Paulo Mattos, que falou sobre a importância do trabalho realizado pela Câmara Municipal e parabenizou todas as participantes, lembrando o papel essencial da mulher na vida familiar e na política e na economia brasileira.
Cultuar apoia evento da Câmara Municipal
Exposição faces da Mulher Angrense estará aberta à visitação