As alunas da oficina musical do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Lidiane e Ludmila da Conceição Santos, 18 e 19 anos, respectivamente, moradoras do bairro Belém, estão sendo motivo de muito orgulho para o professor Alexsandro Santiago e para a secretária de Ação Social, Jane Veiga, pois ambas foram aprovadas no concurso (provas práticas e teóricas) para o Coral da Cidade de Angra dos Reis, onde passarão a receber cerca de um salário mínimo.
A secretária Jane Veiga falou que se sente muito gratificada quando vê que as sementes que a Ação Social plantou estão dando frutos.
– Isto vem sendo uma constante nos projetos desenvolvidos pela secretaria, a exemplo do Gol Social, que tem descoberto talentos no futebol, com diversos atletas participando de clubes fora de nossa cidade, e o tae kwon do, que classificou a aluna Ana Gabriela, do Cras Nova Angra, para a final do campeonato, em julho deste ano, em Rondônia. São oportunidades que nossas crianças precisam, e é isso que a prefeitura vem oferecendo, com muito compromisso e dedicação. São exemplos maravilhosos que outras crianças e adolescentes devem seguir. Parabéns às alunas e sucesso – finalizou Jane Veiga.
Ação Social descobrindo talentos
Duas alunas da oficina de música do Cras do Belém foram aprovadas para ingressar no Coral da Cidade
.