Angra terá a volta de Douglas Pará

Atacante volta a fazer dupla com Marquinhos no ataque angrense e pode ser a solução da equipe

Sexta-Feira, 20/05/2011 | .


Para o treinador do Angra Esporte Clube, Jorge Badu, o papo de que a fase final do campeonato começou agora, e o time tem muito tempo para se recuperar na competição, pois ainda tem mais 20 jogos pela frente, não cola e, mais uma vez, ele passou um “sabão” no elenco. O Angra, em dois jogos, empatou um atuando em casa, 1 a 1 contra o Estácio de Sá, e perdeu o outro, para a Portuguesa por 2 a 0, fora de casa. Badu foi duro na conversa que teve com os jogadores no treinamento desta sexta-feira, 20, pela manhã, no campo do Estádio Municipal.

– Quando é que vamos começar a ganhar? Os nossos adversários estão tomando a dianteira em relação a gente. A postura do time, mesmo bastante desfalcado contra o Estácio, foi uma, e não chegou a agradar, principalmente porque não tivemos competência para concluir em gols as jogadas que criamos, e diante da Portuguesa nossa atuação foi um desastre. E olha que enfrentamos dois adversários inferiores tecnicamente ao nosso. Vocês não estão fazendo em campo o que conversamos fora – desabafou o técnico.

A preocupação do treinador se justifica, principalmente pela postura que o time vem tendo neste início da segunda fase. A apatia diante da Portuguesa, um adversário que jogou todo o segundo tempo com menos um em campo, reforça a insatisfação de Badú. E o momento da virada não poderia ser mais oportuno do que nesse sábado, 21, às 15h, no Estádio Municipal, contra o Quissamã, que lidera a competição com seis pontos e duas vitórias. “Temos que vencer e computar a primeira vitória nesta fase, e ainda, com isso, impedir o avanço do Quissamã”, salientou o técnico do Angra.

Tudo indica que o treinador terá amanhã a volta do atacante Douglas Pará, vice-artilheiro do time, que retorna da suspensão de quatro jogos. O jogador certamente vai dar mais qualidade ao passe do time e certamente levará muito perigo à defesa do Quissamã. Douglas Pará vai voltar fazer dupla de ataque com Marquinhos, artilheiro do time, vindo recentemente de contusão e que, meio sem ritmo de jogo, e por também ainda sentir um pouco a contusão, não foi bem diante da Portuguesa no Rio. Outro que está jogando na base do sacrifício é o lateral esquerdo William. Entre os jogadores que ainda estão no departamento médico, a evolução do tratamento do zagueiro Igor é boa, assim como a do lateral Rodrigo Fernandes. A notícia ruim é em relação ao volante Douglas: estiramento na parte posterior da coxa, está fora do campeonato. Foi constatado no exame de ressonância magnética que ele teve uma ruptura de tendão, ocasionando uma lesão muscular séria.

O Angra vai iniciar a partida contra o Quissamã com Marcelo Valverde no gol, Bruno Moura, Rafael, Max e William, Alexandre, Tomaz, Luciano e Nielsen, Marquinhos e Douglas Pará.

CAMPEONATO ESTADUAL DA SÉRIE B DE PROFISSIONAIS – 2011


Grupo C - TURNO




































































data



dia



hora



3ª Rodada



ESTÁDIO



21/mai



Sab



15:00



Angra dos Reis



x



Quissamã



Jair Toscano



21/mai



Sab



15:00



Sendas



x



Teresópolis



Sendas



21/mai



Sab



15:00



Ceres



x



Bonsucesso



João Francisco



21/mai



Sab



15:00



Friburguense



x



Tigres do Brasil



Eduardo Guinle



21/mai



Sab



15:00



Barra Mansa



x



Estácio de Sá



Leão do Sul



21/mai



Sab



15:00



Portuguesa



x



Serra Macaense



Luso Brasileiro



    


 



































































































































































 



Classificação



J



PG



V



E



D



GP



GC



SG





Quissamã



2



6



2



-



-



5



-



5





Sendas



2



4



1



1



-



4



2



2





Portuguesa



2



4



1



1



-



3



1



2





Friburguense



2



4



1



1



-



4



2



2





Barra Mansa



2



4



1



1



-



3



2



1





Teresópolis



2



3



1



-



1



1



2



-1





Serra Macaense



2



3



1



-



1



3



4



-1





Bonsucesso



2



2



-



2



-



3



3



-





Angra dos Reis



2



1



-



1



1



1



3



-2



10º



Estácio de Sá



2



1



-



1



1



1



3



-2



11º



Tigres do Brasil



2



0



-



-



2



2



5



-3



12º



Ceres



2



0



-



-



2



1



3



-2



 

Secretarias relacionadas: