Na sexta-feira, 20, e no sábado, 21, o ponto de encontro dos amantes da boa música e do teatro foi sem dúvida a Praça do Porto , onde a Fundação Cultural de Angra (Cultuar) ofereceu espetáculos gratuitos e de extrema qualidade, das 20h às 24h, para a população e turistas, no projeto Noites Angrenses.
Shows musicais de primeiríssima qualidade com Adren Alves, Wolney Rocha, Ronald Saar, Quarteto Panamá e Ruthe Glória movimentaram o palco do projeto. O teatro ficou por conta da Cia. Kadoshi com o palhaço Cebola (Alexandre Morais) encantando a plateia com o espetáculo “Eu também quero brincar”.
O cantor e ator da Fábrika do Entretenimento Adrén Alves foi um dos destaques do fim de semana, acompanhado por músicos da cidade como Saraiva, Rico, Jico , Jean e Bill. Adren surpreendeu a plateia da praça com o excelente e cativante show “Só para elas”, com músicas de Roberto Carlos e Chico Buarque, que havia preparado especialmente para apresentar no Noites Angrense na semana do Dia das Mães. O espetáculo não pôde ser apresentado naquela semana, mas na noite sexta-feira, Adren teve a oportunidade de brindar os presentes com a belíssima apresentação, que emocionou a todos. O show contou também com a participação especial de Karla Coelho recitando dois poemas.
Adren aproveitou a oportunidade e convidou o público para a estreia do espetáculo musical e teatral “Sucesso aqui vou eu”, no dia 1º de julho, no Teatro Café Pequeno, no Leblon.
Os cantores Ronald Saar e WolneyRocha foram as atrações especiais do projeto na noite de sexta-feira, sendo muito aplaudidos. No sábado, o Quarteto Panamá caprichou no chorinho esbanjando qualidade executando repertórios de bambas como Jacob do Bandolim.
A cantora Ruth Glória encerrou o projeto, no sábado, fazendo um show impecável com pérolas da música popular brasileira e composições de autoria própria vencedoras de festivais, o mesmo acontecendo com Ronald Saar na sexta-feira.
Todos os músicos convidados mostraram a satisfação de cantar em praça pública e parabenizaram a Prefeitura de Angra por ter criado e mantido o projeto através da Cultuar.
Adren Alves brilhou no Noites Angrenses
Belos espetáculos de Adren Alves, Wolney Rocha, Ronald Saar, Quarteto Panamá, Ruthe Glória e Kadoshi