Cantando velhos sucessos, como “Sal da Terra”, “Maria Solidária”, “Amor de Índio”, “Sol de Primavera”, “Canção do Novo Mundo”, “Paisagem da Janela” e “São Vicente”, , às vezes mudando apenas os acordes das músicas, Beto Guedes , ficou totalmente à vontade com seu público. Com uma excelente banda formada pelo filho, Ian Guedes (guitarra), o famoso Neném (bateria), Adriano Campagnani ( baixo) e Cláudio Farias (teclado), Beto Guedes conversou e brincou com a platéia.
Durante o show fez questão de agradecer à Prefeitura de Angra, através da Fundação Cultural (Cultuar) e da Secretaria de Atividades Econômicas, pela oportunidade de estar mais uma vez na cidade. O prefeito em exercício, Essiomar Gomes, e o presidente da Cultuar, Paulo Mattos, estavam na praça e curtiram todo o show.
Atendendo aos pedidos de bis, o cantor ficou mais meia hora no palco, no show que durou quase duas horas.
Após a apresentação de Beto Guedes,a platéia foi presenteada por mais um belo show , desta vez com o cantor Cláudio Bocca, prata da casa, embora esteja morando em Paraty. Bocca subiu ao palco e fez um excelente show de MPB, acompanhado por outras feras da cidade: Cecel (guitarra), Fabiano Shumarani (baixo) e Gil (batera).
Hoje, domingo 26, a noite novamente promete ser muito boa: quem começa cantando as 21h é a grande cavaquinista Nilse Carvalho . Logo depois será a vez dos garotos de Angra, do grupo Só Lazer (pagode e samba), que já tem uma leva de fãs na cidade e em toda a região da Costa Verde.
Os shows de sábado, com Vítor Biglione e Zezé Motta,também atraíram grande público. O Inspirasamba , consagrado grupo de Angra, foi quem fechou a noite com chave de ouro, fazendo todo mundo dançar e cantar.
Beto Guedes na Festa do Peixe em Angra
Cantor e compositor mineiro encantou a plateia