A Prefeitura de Angra, por meio da Subsecretaria de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, ofereceu cursos de Excelência no Atendimento para servidores e terceirizados, com o objetivo de investir na capacitação e aprimorar os serviços oferecidos pelos funcionários da prefeitura em diversas áreas. Os cursos foram realizados no Parque Mambucaba e no Monte Castelo a pedido dos servidores das localidades.
No Monte Castelo, o curso foi realizado na segunda-feira, dia 26, no Centro de Inteligência e Cidadania (CIC), a pedido da Subsecretaria de Parques e Jardins. A turma foi formada por funcionários terceirizados da empresa Matos Teixeira, que presta serviços para a prefeitura.
A aula do Parque Mambucaba foi na sexta-feira, dia 23, na Escola Municipal Nova Perequê, por solicitação dos funcionários da área de saúde. A turma foi formada por servidores da Secretaria de Educação, da Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar) e da Superintendência de Transportes e Trânsito.
A primeira vez que o curso de Excelência no Atendimento foi oferecido fora da sede da Subsecretaria de Treinamento foi em julho, na Escola Municipal Cornelis Verolme, em Jacuecanga. O curso tem duração de sete horas. A instrutora do curso, Rosa Kechichiane, resume o conteúdo:
– No atendimento, o básico é aquilo que já se espera, a satisfação é o que se deseja, e a excelência é o que encanta. Portanto, a excelência é o grande diferencial – explica Rosa.
Mais informações sobre esse e diversos cursos da prefeitura podem ser obtidas com a Subsecretaria de Treinamento, pelo telefone 3365-4651, ou na rua Honório Lima, N° 127, Centro.