Teve início o VI Campeonato de Futebol dos Servidores, promovido pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Das quatro partidas programadas para a primeira rodada, dois jogos foram disputados na noite de quarta-feira, 5, no campo do Belém, com as redes sendo estufadas oito vezes. No jogo preliminar, o Saae venceu o time da Administração pelo placar de 4 a 1, e a Fusar derrotou a equipa da Ação Social por 2 a 1. A rodada inaugural do campeonato será complementada na noite desta quinta-feira, 6, com as partidas entre Educação/Defesa Civil x Parques e Jardins, às 18:40h, e Secretaria de Esporte/TurisAngra x Obras, às 20h. Folgam nesta rodada as equipes do Meio Ambiente e Trânsito.
As duas partidas da quarta-feira foram muito bem disputadas, com as quatro equipes fazendo bons e equilibrados jogos, apesar do placar de 4 a 1 do Saae sobre a Administração. Na verdade, neste jogo, os times fizeram um confronto parelho, mesclando bons momentos, mesmo após a primeira expulsão no jogo, a do meio-campo Marquinhos Pinguim, da Administração, que fez uma falta dura, onde entrou de carrinho na bola e atingiu o adversário. Até aquele momento o jogo estava empatado em 1 a 1. O volume de jogo do Saae cresceu acentuadamente, principalmente pelas boas jogadas do meia Fillipe, que teve mais liberdade para criar. As oportunidades foram surgindo com mais frequência para o Saae, principalmente com a expulsão de mais dois jogadores da Administração: Neco e André Brasil.
Os gols do da vitória do Saae foram marcados pelo zagueiro artilheiro Luciano (2), Paulo Roberto e Filliphe, em cobrança de pênalti, originado pela mão na bola do jogador André Brasil dentro da área, que gerou a sua expulsão. No jogo de fundo, mais uma partida equilibrada entre Ação Social e Fusar, com os gols só saindo no segundo tempo. Fusar fez dois a zero, com dois gols do atacante Léo, com Odair diminuindo para a Ação Social, numa linda cobrança de falta, mandando a bola no ângulo direito do goleiro Bruno. Placar Final 2 a 1.
O Saae atuou com Marcos Aurélio, Danilo, Leandro, Luciano, Carlos Alberto, Dengo, Fábio Novaes, Fillipe, Paulo Roberto, Dalmo e Fabrício. Técnico: Murilo Corrêa. O time da Administração jogou com Rafael, André Brasil, Genilson, Vitor, Júnior Modesto, Colô, Neco, Marquinhos Pinguim, Wagner, Thiago e Paulinho. A equipe da Fusar jogou com Delmo, Thiago, Flávio, Paulinho, Givanildo, Zoca, Anderson, Pedrinho, Max, Richard e Léo. Técnico: Helinho. E o time da Ação Social atuou com Bruno, Matheus, Júnior, Márcio, Marquinho, Odair, Guilherme, Gonçalo, Thiaguinho, André e Gustavo. Técnico: Cristiano.