Noites Angrenses movimentou a Feira do Estudante

No fim de semana não acontecerão os shows do projeto devido a realização do Festival Nacional de Dança

Quinta-Feira, 06/10/2011 | .

A Fundação Cultural de Angra (Cultuar) comunica que devido à  realização do II Festival Nacional de Dança Angra em Movimento, de 7 a 9 de outubro, no Cais de Santa Luzia, Centro da cidade, não haverá shows musicais e espetáculos de teatro do projeto Noites Angrenses, na Praça  do Porto, na noite de sexta-feira e sábado. O festival estará acontecendo ao lado do cais e a equipe de eventos da Cultuar estará mobilizada na organização.
 No final da semana passada, dias 23 e 24 de setembro,  o projeto foi a atração  cultural das  noites da Feira do Estudante, realizada pela Coordenadoria da Juventude na Praça Zumbi dos Palmares, com o apoio da Cultuar.
 No dia 23,duas bandas se apresentaram na praça, realizando excelentes shows, a Coletiva e a New Jam.  A primeira banda, Coletiva, de estilo pop/rock com tendência nacional, foi formada por Rafael (bateria), João Lucas (voz e violão) e André (baixo).   A segunda  trouxe para o palco uma mistura de baladas e rock, com uma composição de Tico Almeida, semifinalista do XV Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, realizado em julho. A New Jam subiu ao palco com Tico Almeida (voz e violão), Skwit (bateria), João Paulo (baixo), Vinicius (guitarra) e Pedro Costa (teclado).
 No dia 24, sábado, as bandas Valeriana e Agytaê agradaram em cheio ao público, que lotou a praça. A Valeriana priorizou a MPB, com músicas de Djavan e Lulu Santos; e o som pesado do Raimundos, com Cristiano (teclados e voz), Fabiano (bateria), Felipe (baixo), Deivid (guitarra)  e Ênio (voz). E a Agytaê mexeu com a galera tocando de Paralamas a Tim Maia, passando por um mix de reggae de Gilberto Gil e Bob Marley, com intervenções de rock internacional  de Linkn Park, Creed e Scorpions.

Secretarias relacionadas: