“Tá calor, tome uma”, da Cia. de Teatro Parceiros, foi o último dos quatro espetáculos encenados por grupos de Angra a se apresentar com casa cheia nos palcos da Fita 2011, na noite de ontem, dia 26, na tenda Transpetro, na Praia do Anil, a partir das 21h50.
O espetáculo, dirigido por Denildo Miranda, foi muito bem recebido pela plateia. Com música, dança , figurino e textos da cultura nordestina, os atores contaram a a história de Zé Maneiro, um nordestino muito calorento, que aluga a esposa para o amigo no verão porque não aguenta dormir ao lado dela, depois se arrepende e faz um monte de peripécias para tê-la de volta.
Os demais espetáculos da cidade que abrilhantaram a Festa Internacional de Teatro de Angra 2011 foram “A princesa sisuda”, dos jovens do Frade da Trupe do Descoco, dirigidos por Márcia Brasil, que abriu com brilhantismo a sessão Fitinha no Teatro Dr. Câmara Torres, do Centro Cultural Theophilo Massad, no dia 16; “A volta dos que não foram” estreia, no dia 20 , sob a direção de Mário dos Anjos; e “Crimes delicados”, dia 23, com Monique Eucário, Adren Alves e Júnior Dantas.
A festa Internacional de Teatro de Angra termina no dia 30 de outubro. Até lá serão mais de 60 espetáculos variados para públicos de todas as idades, a preços a partir de R$2,50 , com artistas renomados do teatro brasileiro e internacional. Neste ano, a Fita conta com júris técnico e popular que premiarão diversos quesitos do festival.
Espetáculos de Angra na Fita
Tá calor Tome uma encerrou participação de Angra na fita com chave de ouro