Sobe para 15 o número de vítimas fatais no Morro da Carioca, em Angra dos Reis, em virtude do deslizamento por causa das fortes chuvas na virada do ano. O último corpo encontrado, durante a tarde deste domingo, dia 3, foi o do menino ariel Narciso, de três anos. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal continuam com o trabalho de resgate. Ainda durante a manhã, chegaram os primeiros cães farejadores para ajudar nas buscas. O vice-prefeito Essiomar Gomes está no local conversando com os moradores e ouvindo suas reivindicações. O Secretário de Meio Ambiente, Marco Aurélio Vargas, também esteve no local acompanhando as buscas.
De acordo com o Cel. Jerri Andrade Pires, do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros, de Angra dos Reis, a estimativa é de que se chegue a 20 corpos, já que alguns moradores ainda reclamam do desaparecimento de familiares. O comandante disse que a equipe está concentrando as buscas nos locais apontados por esses moradores.
Técnicos da Geo-Rio chegaram ao Morro da Carioca no final da manhã para as primeiras avaliações. Eles vieram acompanhados do subsecretário municipal de Obras do Rio de Janeiro, Alexandre Pinto. Os técnicos comentaram sobre a instabilidade que o local ainda apresenta e farão um sobrevoo no Morro da Carioca, no início da tarde, para terem uma avaliação detalhada.