A Assembleia de Deus Nova Angra 1 – Ministério Sul-Fluminense – realizou o musical jovem “Grandes coisas estão por vir na praça”, no sábado, 25, na Praça José Pimenta, Japuíba, com apoio da Prefeitura de Angra, através da Fundação Cultural (Cultuar).
Quem abriu a noite foi o pastor da igreja, Eli Vilela, seguido pelo líder do departamento de jovens, Luís Fernando Lara, que agradeceu a Deus pela oportunidade de levar os jovens para a rua e pelo apoio da Prefeitura de Angra a toda a estrutura do evento.
“Estamos honrados em poder mostrar que Jesus liberta e dá felicidade verdadeira. Nosso desejo é que, como diz o tema do musical, grandes coisas aconteçam neste lugar. Agradecemos ao prefeito Tuca Jordão e à Cultuar por nos ajudarem e queremos que vocês sejam abençoados com as canções que serão cantadas e testemunhos e contados nesta praça”, frisou o pastor.
O evento, que reuniu cerca de 500 pessoas, foi marcado por testemunhos de jovens ex-usuários de drogas, ex-presidiários e de famílias destruídas pelo álcool, como o caso da jovem Shirley Alves, membro da igreja, que contou sua história de tristezas quando conheceu as drogas.
“Eu já usei maconha, cocaína e, quando usei o crack , tive uma doença rara. Quase morri, mas não dei ouvido à voz de Deus. Por estar na hora errada, com a pessoa errada e no lugar errado, fui presa e transferida para um presídio feminino no Rio de Janeiro, onde passei por rebeliões e vi a morte de perto. Deus me livrou das drogas e hoje estou aqui, em liberdade provisória, mas liberta pela lei de Deus”, contou ela, levando o público às lágrimas.
O coral de jovens Melodia Celeste, da igreja, sob a regência da cantora Elaine Castro, foi quem realizou as apresentações musicais e até uma peça teatral chamada “Pode um palhaço ir para o céu?”, marcou a noite levando todo o público a risadas intermináveis com as peripécias das palhaças Bananada e Jujubinha.
O Ministério de Dança Movidas por Ti (AD Nova Angra 1), com a participação do Ministério Movendo no Espírito, da sede da Assembleia de Deus – Ministério Sul-Fluminense – coreografaram algumas canções e abrilhantaram o evento.
“Foi uma noite inesquecível e a chuva não foi empecilho para estarmos aqui. Foi tudo muito lindo”, contou uma moradora da comunidade.
Musical jovem na Praça da Porteira emocionou
Prefeitura apoiou evento realizado pela Assembleia de Deus Nova Angra 1