Nos shows do fim de semana, sábado e domingo, quatro talentos da terra estrearam com sucesso no projeto Noites Angrenses da Fundação Cultural de Angra (Cultuar): Amistad, Privilege, Patrick e Só Lazer.
O pagode e o samba cadenciado dos meninos do grupo Só Lazer - João Victor, Diogo, Diego, Felipe, Bruno, Leandro, Rômulo, Gilmar e Leonardo - foi o que atraiu o maior público da história do Noites Angrenses , no domingo, 31, lotando a Praça do Porto e fazendo centenas de pessoas cantar e sambar.
O projeto, que foi criado pela Cultuar para valorizar nossos artistas e movimentar as noites do Centro da cidade,está mostrando a que veio. De julho até outubro já passaram pela praça mais de 170 grupos, das mais variadas manifestações culturais, totalizando centenas de artistas, a maioria desconhecida do público de Angra.
Com isso, a Cultuar está atendendo uma das principais reivindicações do meio cultural, que é abrir espaços para os artistas da cidade e remunerá-los dignamente. Ainda no domingo, antes do pagode, o show de voz e violão de Patrick foi outra excelente atração da noite. Patrick, com bastante ginga, solicitou e o público cantou com ele vários trechos de sucessos da música popular brasileira.
_ Chegar à praça, encontrar amigos e assistir a um show de voz e violão, pagode , pop rock= e rock, com músicos de nossa cidade é uma atividade com que antes não podíamos contar. Se a prefeitura e a Cultuar continuarem com o projeto, todos nós e os turistas vamos agradecer- disse Ana Cardoso, que se divertia com amigos numa animada roda.