Reestruturar se reúne com Cmuma e Amata

Comitiva é criada para visitar obras dos apartamentos

Quinta-Feira, 16/12/2010 | .

A Comissão Permanente Reestruturar, criada pelo prefeito municipal Tuca Jordão para acompanhar os trabalhos após as chuvas da virada do ano e os moradores vitimados nesse episódio, se reuniu na noite de terça-feira, dia 14, com membros do Conselho Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Cmuma) e com a Associação de Moradores Atingidos pela Tragédia em Angra (Amata). A reunião foi realizada no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara. Foi criada uma comitiva para visitar as obras dos apartamentos que estão sendo construídos para as famílias que perderam suas casas. Essa comitiva é formada por três representantes de cada entidade (Cmuma e Amata), e também da prefeitura. Eles irão verificar se tudo está sendo feito a contento nas obras. A data da visita ainda será marcada e deverá ser o mais breve possível.
 
 A reunião teve como objetivo mostrar ao Cmuma e a Amata, detalhadamente (com a ajuda de slides), como a comissão vem atuando junto a esses moradores, as reuniões realizadas com as famílias e os encaminhamentos que foram feitos. Além dessa explanação, os questionamentos dos representantes dos moradores e do Cmuma foram respondidos. A reestruturar também apresentou um passo a passo do trabalho que vem realizando desde a sua criação, expôs sua finalidade, objetivos etc.  


 O prefeito pretende entregar 140 apartamentos ainda este mês, do conjunto habitacional do Areal. Os outros 660 que estão em fase de construção, serão entregues em março (Pousada da Glória) e abril (Japuíba). 

Secretarias relacionadas: