Culto ecumênico pelas vítimas das chuvas

Líderes religiosos fizeram preces para que 2011 seja repleto de felicidades

Quinta-Feira, 30/12/2010 | .


Um culto ecumênico foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 30, na Praia do Anil em memória às vítimas das chuvas de 1º de janeiro. Diversas lideranças como o Pe Gilberto, a representante do Conselho Espírita Unificado Silvia Rúbio, e os Pastores Jorge Souza, Silas, Toninho e Marcos.


A cerimônia, que foi no palco da concha acústica montada para os shows de fim e ano, reuniu cerca de cem pessoas. Os líderes religiosos fizeram preces para que 2011 seja um ano de bênçãos para Angra dos Reis.


Acompanhado da primeira-dama Alessandra Jordão, o prefeito Tuca Jordão lembrou as famílias que passaram pela dor de perder entes queridos e disse que é preciso continuar trabalhando para que a cidade tenha um 2011 cheio de boas novas.


“Temos que lembrar todos que perderam parentes e amigos. Como católico que sou, venho celebrar este novo ano que começa alimentado na fé em Deus. A natureza tem nos cobrado pelo que fizemos a ela e precisamos trabalhar muito para que as famílias não sofram mais com as fortes chuvas. Vamos assentar as primeiras 140 famílias que perderam sua moradia, entregando a elas o condomínio do Areal na primeira quinzena de janeiro. As demais, totalizando 800, também receberão seu apartamento no primeiro semestre do ano que vem. Que Deus nos abençoe e cubra nossa cidade de graças”, finalizou Tuca.  


Secretarias relacionadas: