Primeira avaliação do Plano de Cargos

Prefeitura de Angra incentiva servidores e oferece boas oportunidades de progressão salarial

Sábado, 04/07/2009 | .

Servidores que quiserem participar do primeiro processo de avaliação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), da Prefeitura de Angra, têm até o dia 31 deste mês para entregar seus certificados de cursos e escolaridade. A avaliação será concluída em dezembro. As progressões poderão ser por merecimento (2%) ou promoção (até 20%), já valendo para o contracheque de janeiro do ano que vem. As mesmas datas são válidas para quem participar do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério (PCCRM). 

 O PCCR e o PCCRM visam à valorização do servidor e o incentivo ao seu aperfeiçoamento e desenvolvimento. Somente servidores estáveis poderão participar, o que exclui os que estão em estágio probatório. Além de cursos, outros critérios são levados em conta, como avaliação da chefia, auto-avaliação e número de faltas injustificadas. O objetivo da prefeitura é que um número significativo de servidores consiga ser beneficiado.

 Os servidores deveram entregar, na Subsecretaria de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, originais e fotocópias de seus certificados. Também serão necessárias as publicações referentes aos certificados em D.O. ou veículo similar.      

 Mais informações podem ser obtidas na Subsecretaria de Treinamento, pelo telefone 3365-4651. Quem quiser saber mais sobre o funcionamento do PCCR pode procurar a lei n° 1683, de 2006, no B.O. 23, e o decreto n° 5618, de 2008, no B.O 113. Já o PCCRM foi instituído pela lei nº 1857, de 2007, B.O. 103, e seu decreto é n° 5665, de 2008, B.O. 141.

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