A representante da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia, Esportes e Lazer da prefeitura, subsecretária de Esportes Juliana Dayube, entregou, na noite de domingo, 29, no Estádio Municipal, para o jogador Velho, da equipe do União (Encruzo da Enseada), o troféu de campeão do supercampeonato de Futebol Amador de Angra, depois que a equipe derrotou o Novo Mundo, do Balneário, por 2 a 1, com belos gols de Carlos Alexandre e Ivaílson. O gol do Novo Mundo foi feito por João Vítor.
Também receberam troféus os atletas do Novo Mundo - o artilheiro do campeonato, George, e o goleiro menos vazado, Wellington, o Biico- além do melhor jogador em campo, Ivaílson, do União.
No final da partida - que contou com as torcidas das duas equipes prestigiando o evento, destacando-se a do União, com bumbos e bandeiras- foi prestada uma homenagem ao antigo jogador Calicau, falecido recentemente. Seu filho, o menino Lucas, recebeu um troféu ofertado pela Liga Angrense de Futebol e pela Prefeitura de Angra.
O campeonato amador foi iniciado em outubro com a participação de 13 clubes. Todas as partidas foram disputadas no Estádio Municipal. Na partida final, além de representantes da Prefeitura de Angra, marcaram presença, o diretor da Liga Angrense, Júlio Brasil, Miguel Arcanjo, mais conhecido como Gué, o técnico do Angra Futebol Clube, Ricardo Barreto, e o irmão do Calicau, Tieco.