Na tarde de quarta-feira, 20 de novembro, dando prosseguimento ao Angra Legal, fiscais de postura da secretaria de Meio Ambiente, com o apoio de policiais militares, deflagraram mais uma ação interditando 3 estabelecimentos comerciais no Centro ( bares e hortifruti) e 01 casa noturna no Balneário por não apresentarem o alvará de funcionamento expedido pela Prefeitura. Na Praia da Chácara, os fiscais apreenderam uma lancha, canoas e lonas em um estaleiro clandestino que estava funcionando em área pública.
Os estabelecimentos comerciais foram interditados e somente poderão ser reabertos se forem regularizados. Os proprietários já tinham sido notificados e logo depois multados e mesmo assim assim não resolveram o problema. Já o estaleiro terá todo o seu materuial apreendido e não poderá permanecer no local. A ação se desenvolveu em clima tranquilo sem resistência por parte dos proprietários.
Com a Operação Angra legal, a Prefeitura faz diversas intervenções no continente e ilhas visando a regularização de imóveis e de estabelecimentos comerciais e realiza diversas ações com o intuito de preservar a natureza de Angra e manter o ordenadamente urbano. De novembro até o final do verão, incluindo Réveillon, Carnaval e Semana Santa, as ações ganham reforço de outros órgãos e são intensificadas.