O prefeito de Angra dos Reis participou nesta sexta-feira (11) de uma reunião com o governador em exercício, no Palácio Guanabara. No encontro, que também contou com a participação dos prefeitos de Paraty e Mangaratiba, ficou acordado que a Azul Conecta manterá os voos de curta duração, que se encerrariam em 31 de janeiro, para Angra dos Reis, Paraty, Búzios e Cabo Frio.
- O setor turístico foi um dos mais atingidos durante o isolamento social, mas com muito trabalho será́ um dos primeiros a se reerguer, possibilitando a retomada também de setores como transporte, logística, comércio e muitos outros. Investir em turismo é incentivar a geração de empregos e o desenvolvimento das regiões do nosso estado do Rio de Janeiro – destacou o governador.
Para o prefeito de Angra, o acordo representa um ganho muito grande para o turismo da região.
- Os voos diretos do Rio e São Paulo para Angra dos Reis beneficiam o turismo na nossa cidade, gerando mais renda e empregos. Angra está à disposição para que a operação aérea continue sendo um sucesso na Costa Verde – afirmou.
Também participaram da reunião os secretários de Estado de Turismo e de Transporte, a deputada estadual de Angra dos Reis, o presidente da Azul e o diretor de Relações Institucionais da empresa.