O público de Angra, acostumado a se divertir a valer com as comédias apimentadas da Fábrika de Entretenimento, sucesso de público em todas as temporadas na cidade, está ansioso para a estreia de “Contos de Phadas”, no dia 6, às 20h30, no convento São Bernardino de Sena.
O espetáculo conta com o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural (Cultuar). “Contos de Phadas” promete repetir o sucesso dos anteriores encenados pela companhia, mais de 10 comédias realizadas pelo grupo.
Desde essa época, a Fábrika de Entretenimento, com Andrén Alves, Júnior Dantas e atores da cidade, caiu no gosto da plateia e conquistou admiradores, que crescem a cada apresentação. Com o tempo, até quem não gosta desse gênero passou a admirar o grupo e seus integrantes, pelas suas multifacetas. Tanto é que, para o movimento cultural , a Fábrika do Entretenimento, é prata da casa e não há quem duvide. Adrén e Júnior passaram a ser referência nesse estilo de espetáculo e alçam voos. Angra torce por eles.
A peça é assinada pelo autor Iremar de Paula, conhecido do público angrense pela sua maneira irreverente de escrever. Conta a história de Cinderela, uma pobre jovem, orfã, inocente, evangélica, virgem, abandonada e desamparada à própria sorte, que sonha com o seu príncipe encantado, mas que, a mando de sua madrasta ,vai levar uma "encomenda" para a sua vovozinha. No caminho ela conhece os sete anões, caçadores e muitos outros personagens, até que, com a ajuda de sua fada madrinha, encontra seu príncipe desencantado. Mas, apesar das coincidências , não podemos confundir, trata-se de uma história só para adultos.
A trajetória divertida da Fábrika do Entretenimento em Angra
A companhia foi criada por ator Adrén Alves em Campina Grande, Paraíba. Desde de 2003 está radicada em Angra onde apresentou um repertório com mais de dez espetáculos, todos recorde de público e de bilheteria. Entre eles estão os sucessos:" A Vingança das patroas", "A Vingança das Domésticas", "Abiloladas", "Ih!Mamãe já sabe!", "Ih!Papai também é!", "Sexo", "Por que a noiva botou o noivo na justiça", "Cenas Angrenses I e II", "Será que eu dou pra isso?" e etc. A Companhia também realiza trabalhos com divulgação e textos sócio educativos para empresas, escolas e animação de festas temáticas.
Adrén e os voos da Fábrika do Entretenimento
Adrén é natural de Campina Grande. Concluiu seus estudos em Música (Canto Lírico) em 2000. Nesse mesmo ano, como ator,f undou a Cia. Fábrika do Entretenimento, voltada para a comédia. Escreveu e dirigiu seus grandes sucessos de bilheteria e de público no Nordeste e em Angra dos Reis. Adren é preparador vocal do Coral da Cidade, de atores e cantores em todo o Estado do Rio. Também fez preparação vocal nos premiados espetáculos: "O Vaqueiro que não sabia mentir" e "O Auto do Trabalhador"- ambos do Grupo Cutucurim-Angra. Foi sucesso no programa “Raul Gil”, como calouro e fez uma participação especial no seriado que estreará na Rede Globo, "Os Clandestinos", de João Falcão. Adrén Alves estará em breve na FITA estreando seu Monólogo "Sucesso aqui vou eu!", super musical, escrito por Sandro Rabello, preparação corporal de Duda Maia e possível direção de Marília Pera , Bibi Ferreira ou João Falcão.
Com seu talento e o dos demais integrantes do grupo - os atores Denildo Miranda, Fabrício Ozório, Iremar de Paula, Maycon Renan, Ricardo Klein, Alexandre Francisco e participação especial do colunista social Andrei Lara - Adren promete que o Contos de Phadas será mais um espetáculo vencedor.
A peça tem como diretor musical Charles do Rio, iluminação Gustavo Valente e produção Executiva Júnior Dantas. Ingressos à venda na Karol Lingerie, Floral Cosméticos, Papão Lanches, Toca do Açaí e Sandubas.
Jornalista Nádia Valverde- Cultuar
24- 3365-4239