Quem passa pela Rua do Comércio e Avenida Raul Pompeia se sente atraído pelo colorido das fotos, roupas e dos adereços que estão dando vida e movimento ao salão da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, através da exposição “Passos da Cultura”, que está aberta à visitação da população até o dia 6 de junho, das 10h às 22h, de terça a domingo, com entrada franca.
A exposição mostra os trabalhos que a ONG Integração Valorização Ajuda (Iva),do Belém vem realizando, nos últimos 2 anos em Angra, com jovens de diferentes idades e de diversos bairros, através de apresentações de grupos de dança. Os trabalhos realizados pelo grupo vem recebendo apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural (Cultuar).
Mais de 100 pessoas já visitaram a exposição, que foi aberta na noite de ontem, 27, às 19h, com a apresentação do Experimental de Cultura Popular do Iva e da quadrilha Zé Fumaceiro, do Bracuí, fazendo uma bonita festa no primeiro piso da Casa de Cultura.Quem ainda não passou por lá não pode perder a oportunidade.