Está aberta até o dia 17 de abril, com o apoio da Prefeitura, a exposição dos quadros que foram inscritos no Concurso de Pinturas Poeta Brasil dos Reis, do Ateneu Angrense de Letras e Artes. A mostra foi aberta no sábado, 31, na Casa de Cultura. Poesias de Brasil dos Reis foram dispostas pelo salão de exposições. Durante o evento, a professora Ana Mariz Figueiredo declamou poesias.
Com os temas Solidão; Medo; Luz e Vida, o Ateneu realizou o seu sexto concurso com a finalidade de selecionar cinco trabalhos que farão parte do seu livro de poesias, a ser lançado ainda este ano. A capa ficou com o artista Carlos Eduardo Franca dos Santos, com o trabalho “Luz e Solidão”. Os quatro artistas, Ivo dos Remédios com “Solidão/Solidão”; Vera Lúcia de Abreu Moschen, com “Maremoto”; Marlene de Rezende Jordão, com “Amamentação e Dilo Guasque, com ”Solidão na Luz “, ilustrarão a parte interna do livro com seus trabalhos.
O presidente do Ateneu, Érico da Fonseca, lembrou que a participação de todos é muito importante para o desenvolvimento desses projetos. Participaram do Concurso 13 artistas que apresentaram 21 trabalhos em óleo sobre tela e acrílico sobre tela.