Duas novas e cativantes bandas , Amistad e Privilege, foram as excelentes atrações gratuitas do Projeto Noites Angrenses, que voltou a movimentar a Praça do Porto, na noite de sábado, 30.
O público atento ao palco, dançou e aplaudiu muito as duas bandas, que mostraram que têm tudo para seguir adiante no cenário musical de Angra. Na plateia, marcaram presença o diretor cultural da Cultuar, Fabrício Lopes e o Controlador da Prefeitura de Angra, Luiz Gustavo, acompanhando das 20h até depois das 24h, todas as três atrações gratuitas da noite, aplaudindo e se divertindo com o público.
aspasA ONG IVA, primeira atração da noite, às 20h abriu o projeto, sob a coordenação de Arundo Terceiro, apresentando ciranda e maracatu para um pequeno mas participativo público, porque estava começando a chover na praça.
Quando os músicos do Grupo Amistad, Márcio, Saraiva, Odorico, Ricardo, José Mauro, Marcela e Margareth, subiram ao palco, tudo mudou, a chuva foi embora e o público foi chegando, sentando e saboreando um excelente show, que mesclou música latino-americana e popular brasileira, lembrando um dos melhores grupos de Angra, nascido na década de 80, o Contos y Cantos. Inclusive Saraiva e Odorico fazem parte do Contos y Cantos , que já compeltou 25 anos e só se apresenta em ocasiões especiais na cidade.
Encerrando a noite, uma excelente atração, a apresentação dos meninos da Banda Privilege com o vocal Alan dando um verdadeiro show no palco fazendo a plateia dançar e cantar com ele. O som redondo e possante ficou por conta de todos da banda, incluindo o baixista Luciano, o guitarrista Juninho e o batera Jonas, que como o projeto Noites Angrenses, agradaram em cheio e deram seus recados.
>