A primeira-dama do município de Angra dos Reis, Alessandra Jordão, apresentou nesta quarta-feira o Projeto Humanizar à Monique Oliveira, primeira-dama da cidade de Vassouras, em reunião no Salão Nobre da Prefeitura de Angra dos Reis.
Os detalhes do Projeto, contidos na apresentação “Os diálogos sociais como porta de entrada para a construção do EGP-Angra”, também foram debatidos e estudados pelos assessores presentes.
O Humanizar tem como missão “desenvolver em Angra dos Reis, nos próximos três anos, políticas públicas, programas, projetos e ações sustentáveis” com o objetivo de humanizar mais o serviço público. Dentro do Projeto está sendo criado o EGP, Escritório de Gerenciamento de Projetos, que será usado para “aumentar o profissionalismo na criação de projetos” no âmbito da Prefeitura de Angra dos Reis.
Ao final da reunião de trabalho, Monique Oliveira afimou que estava saindo “muito otimista, sabendo como será positiva a implementação de projeto similar na cidade de Vassouras”.
Alessandra Jordão disse que a idéia é acompanhar e trocar informações com a Prefeitura de Vassouras, conforme esta cidade começar a pôr em prática o projeto. “Pensamos nisso sim, até porque isso vai fortalecer mais ainda essa idéia nova, em termos de gestão”, disse.
Projeto Humanizar é apresentado à Vassouras
Primeira-dama visitou Angra dos Reis